A CADELA E A PORCA
Uma cadela e uma porca eram vizinhas e estavam prestes a terem lindos filhotinhos, os dias iam se passando e finalmente chegou o grande dia, os filhotinhos chegaram com saúde e alegraram a vizinhança inteira, os filhotes da porquinha eram fofos, educados, o da cadela eram alegres e inteligentes.
As novas mamães estavam orgulhosas de seus lindos filhotinhos, e em uma conversa no meio da tarde começou uma discussão para saber qual era os filhotes mais lindo, o da cadela ou da porquinha, foi feita votação e não se chegou a nenhuma conclusão, pois deu empate.
A vaca que era uma ótima mamãe chegou e disse que aquela discussão era sem sentindo que todos os filhotes tem suas diferenças e não havia necessidade daquela conversa.
A cadela para acabar com aquela confusão aceitou o empate- Nossos filhotes são lindos, porquinha, acabou o assunto, mas dona porca achou aquilo uma ironia, e esbravejou
- "De qualquer maneira, os meus podem enxergar quando nascem, mas os teus nascem cegos."
Moral da história: Alguns prefere insultar ao invés de mostrar valor, em vez da porca ficar feliz porque todos os animais haviam dito que seus filhotes também eram bonitos, preferiu insultar a cadela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário