23 outubro 2023

CADÊ MINHA VASSOURA?

Cadê minha vassoura?



Tudo começou quando fui convidada para uma festa muito especial. Eu estava super animada e pronta para me divertir, mas quando fui pegar minha vassoura para poder voar, ela simplesmente desapareceu! Fiquei desesperada, sem saber o que fazer.

Procurei por todos os cantos e nada de achar. Foi aí que decidi pedir ajuda para minha prima e meu primo, que são vampiros. Eles são especialistas em resolver mistérios sobrenaturais e eu sabia que podia contar com eles. Juntos, formamos um trio imbatível!

Começamos nossa investigação para descobrir o que aconteceu. Depois de analisar cuidadosamente o local, encontramos algumas pistas que nos levaram a crer que o fantasma não agiu sozinho. Decidimos, então, entrevistar os moradores da região para tentar desvendar o mistério.

Continuamos investigando e descobrimos que um morcego andava conversando muito com o fantasma e que ele havia sido visto perambulando perto da minha casa na noite em que a vassoura sumiu. Concluímos que eles poderiam estar envolvidos no roubo, mas precisávamos de mais evidências para confirmar nossa suspeita.

Foi aí que nos lembramos de uma câmera de segurança instalada próxima ao local do crime. Analisamos as imagens e finalmente encontramos a prova que precisávamos. O fantasma e o morcego foram flagrados pegando a vassoura e correndo para longe da cena do crime.

Com as evidências em mãos, fomos atrás dos suspeitos para resolver o caso pacificamente. O morcego explicou que o fantasma pagou algumas moedas para que ela sumisse com a vassoura. O motivo? Ele não tinha sido convidado para a festa e não queria que eu fosse. Confortando o fantasma, ele explicou que não queria ficar em casa sozinho, por isso sumiu com a vassoura para que eu não fosse também, mas o curioso é que ele foi convidado, só não recebeu o convite que vinha voando e se atrasou. Mas agora havia um novo problema: o fantasma gostou da vassoura, como ele não voava muito bem, acabou usando a vassoura como meio de transporte e passava várias noites usando a vassoura para se divertir.

Sem alternativa, a bruxa criou uma poção mágica para obrigar o fantasma a devolver o que lhe pertencia.Ela entrega a poção e faz sua exigência, e o fantasma devolve o que roubou. A bruxa fica satisfeita por ter resolvido o problema de maneira justa e pacífica.

Depois de todo o ocorrido, todos foram para festa dançar. O fantasma se arrependeu de sua atitude horripilante e prometeu que, quando tiver um problema, irá conversar com alguém e não agir dessa maneira.